Pular para o conteúdo principal

Dia das mães

Sou grata a Deus pelo dom de ser mãe.  Grata porque todos os dias Ele tem me ensinado a cuidar e proteger Eliézer. 

Ao acordar,  eu esperava ao menos um Feliz de das Mães da parte do esposo, mas não houve. Sei que não é bom me comparar, mas todas as minhas amigas receberam uma homenagem,  sabe...

Hoje, eu recebi uma mensagem dele falando que semana que vem vai apresentar o TCC dele, então,  eu já deveria saber que ele precisa de tempo. Perguntei o que ele queria dizer com isso, pois o tempo que eu peço a ele é 30 min pra poder ficar com Eliézer, porque nem pra mim ele tem mais tempo.

Bom, eu sinto falta de um aconchego, carinho... Um elogio... além de estar carente. Espero que ele mude o comportamento,  pois percebo que eu estou no meu limite.

Feliz Dia das Mães pra mim. ❤️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.