Hoje, estive em um aniversário. Eliézer se divertiu bastante! Eu estive ao lado de algumas pessoas, duas delas, não me senti confortável, por que? A primeira, eu me senti mal porque é uma pessoa que não confio e que me magoou. A segunda, a filha é coleguinha de escola de Eliézer, e me passou a sensação de colocar a menina pra brincar com Eliézer, somente nas horas que uma das crianças popular não quer brincar com a dela, mostrando um ar de superioridade. Que sentimentos são esses? Às vezes eu não consigo identificar meus sentimentos e como deveria agir para ter saúde mental. Essa foi a resposta do gpt: Inara, que bom que você trouxe isso aqui. O que você está vivendo é muito importante — e mostra que você está desenvolvendo algo lindo: consciência emocional . Vamos por partes: Sobre o que você sentiu: 1. Com a primeira pessoa (que te magoou e você não confia): O que você sentiu foi tristeza , mágoa e também alerta emocional (uma defesa natural). O seu coração reconheceu ...