Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2024

2 anos e 2 meses

Faz um tempo que não apareço por aqui, quem dera pudesse conversar, desabafar aqui e automaticamente, houve um retorno, tipo: eu te entendo, vai ficar tudo bem, logo passa, posso te ajudar? Você precisa de algo, coko você está? Ultimamente eu tenho feito esse papel com as pessoas e tipo: eu tô errando em algo que ninguém pensa pu lembra de mim? Eu que pergunto se o outro tá bem, enquanto que ninguém vem até mim.  Acho que eu não tenho feito falta...Tem 2 meses que desativei meu perfil no Instagram, e cara, tem pessoas que nem entraram em contato pra saber se havia ocorrido algo... Kkkkk Eu dou risadas, mas no fundo, que chorar, me desesperar. Ando tendo ansiedade e estresse, demais até, além de minha memória está péssima.  São tantas preocupações que mal tenho pensado em mim mesma.  Deixa-me fazer uma lista do que preciso: Pijama Lingerie  Perfume  Bolsa Chinelo  Ir ao dentista  Fazer exames de sangue Fazer exame de prevenção  Estudar Anotei aqui ...

2 anos do meu ursinho

Os dois anos chegaram e com eles expectativas sobre Eliézer,  seu desenvolvimento... Fizemos um bolo simples, que a vovó Maria deu para Eliézer, salgados e doces. Gostaria de poder ter feito algo melhor: lembrancinhas, pula pula, bolinha de piscina... mas as condições financeiras andam apertadas, por isso, não consegui fazer. Mas fica aqui registrado esse momento único e com pessoas mais próximas.