Faz um tempo que não apareço por aqui, quem dera pudesse conversar, desabafar aqui e automaticamente, houve um retorno, tipo: eu te entendo, vai ficar tudo bem, logo passa, posso te ajudar? Você precisa de algo, coko você está? Ultimamente eu tenho feito esse papel com as pessoas e tipo: eu tô errando em algo que ninguém pensa pu lembra de mim? Eu que pergunto se o outro tá bem, enquanto que ninguém vem até mim. Acho que eu não tenho feito falta...Tem 2 meses que desativei meu perfil no Instagram, e cara, tem pessoas que nem entraram em contato pra saber se havia ocorrido algo... Kkkkk Eu dou risadas, mas no fundo, que chorar, me desesperar. Ando tendo ansiedade e estresse, demais até, além de minha memória está péssima. São tantas preocupações que mal tenho pensado em mim mesma. Deixa-me fazer uma lista do que preciso: Pijama Lingerie Perfume Bolsa Chinelo Ir ao dentista Fazer exames de sangue Fazer exame de prevenção Estudar Anotei aqui ...
Relatos e experiências de ser mãe