Uma apresentação linda na feira de literatura, sobre seu Lobato e a fazenda. 🥰
Aos 2 anos e 3 meses, iniciei o desfralde. Comecei a colocar Eliézer só de fralda, e somente agora, 2 anos e 6 meses que Eliézer começou a pedir para fazer xixi. É tão lindo seu desenvolvimento. Ele ainda tem dificuldade em pedir para fazer coco, mas um dia de cada vez, né?! Com 2 anos e 5 meses retiramos a fralda de Eliezer, e com 3 anos, retiramos o Toninho, agora usa o vaso sanitário.