Agora estou sentada no sofá, querendo "colo", talvez TPM. Tem 3 semanas que não ofereço chupeta pra Eliézer e não tem sido fácil, vários despertares na noite. Fora isso, Eliézer está na escola, pois não consegui alguém que pudesse ficar com ele em casa. Tem se desenvolvido bem, graças a Deus. Amanhã completa 1ano e 6 meses, e é incrível cada dia o seu desenvolvimento. 0
Relatos e experiências de ser mãe