Ontem, Eliézer tirou apenas 1 soneca com 2h de duração. Ele costuma fazer 2 sonecas, a primeira com 1:30h e outra de 2h. No fim da tarde, ele experimentou pela primeira vez maracujá. Jantou, tomou banho e dormiu às 19h no meu colo na rede, coloquei no berço e despertou 23h, dei uma mamadeira e quase despertou 5h, pois foi na hora que Ely se levantou, então, dei uma mamadeira com ele dormindo e acordou às 7:45. Será que dormiu assim por causa do maracujá? Foi a primeira vez depois do nascimento dele que consigo dormir algumas horas a mais. Grata a Deus por isso. Também comecei a hoje a tentativa dele dormir no quarto dele, que Deus me dê forças para aguentar me levantar...
Relatos e experiências de ser mãe