Às 10:30h nasceu Eliézer, com 3,490kg, 51 cm de altura. Fui levada para a sala onde iria ficar 3 dias. Na sala, havia uma pessoa que também havia ganhado um bebê, de nome Levi. Eu não tive leite nos primeiros dias, isso me deixou desesperada, pois Eliézer não dormiu bem no hospital por causa da falta de leite. No hospital, era tudo novidade pra mim. Eu não sabia que iria descer tanto sangue após o nascimento dele, não sabia da dor que sentiria da cesariana, não sabia que não me alimentaria e que não dormiria bem. Enquanto estou aqui, digitando, Eliézer está no meu colo. Há 1h que tento colocar ele pra dormir, pois estava esfregando os olhos, chorando e bocejando, mas até agora não dormiu. Eu continuo estressada, desde o dia que ele saiu da maternidade, devido a falta de sono. O pai, me ajuda, mas durante as madrugadas, eu preciso me levantar para pegá-lo, pois se acorda a cada 2h. Mama e volta a dormir, mas prestei atenção que alguns dias ele se acord...
Relatos e experiências de ser mãe