Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2024

1 ano e 5 meses

Decidi tirar a chupeta de Eliézer.  E que trabalho que deu, viu?! Kkkk Passamos 30 dias pra que ele se acostumasse sem a chupeta.  Foram noites mal dormidas, pois quando despertava, mesmo com colo, ele não se traquilizava, então, passava-se umas 2h com ele chorando até voltar a dormir. Confesso que tentei dar novamente, com uma semana, mas ele não quis. Kkkk Graças a Deus conseguimos tirar a chupeta, além disso, durante o dia ele não fazia o uso da chupeta, apenas na hora de dormir. Mais uma etapa vencida 🙌