Cara, 1 ano e 9 meses e eu ainda não me encontrei. 🥲 Como que é isso? Hoje, depois de duas semanas doente, junto com Eliézer, que aliás, teve garganta inflamada e conjuntivite, eu consegui fazer mais do que esperado para o dia: Acordei e tomei um banho, preparei a refeição e um suco verde (quase nunca dá tempo), fiz o estudo da escola sabatina, deixei Eliézer na escola, fui trabalhar, peguei Eliézer na escola, preparei o molho do macarrão, deia refeição dele, brinquei, coloquei ele pra dormir a tarde, fiz atividade física, tomei banho e acordei Eliézer, preparei uns pães, jantamos juntos, fizemos a tarefa de casa e enquanto ele brincava, consegui lavar a louça e limpar o fogão. Depois, dei banho nele e finalmente parei. Parei mais ou menos, tô aqui no PC ampliando uma img para levar pro trabalho amanhã. Dever cumprido? Não. Eu tô exausta. Morrendo de vontade de estar num lugar sozinha, sem nada e chorar, chorar e chorar! Eu estou me sentindo sobrecarregada... 😔 Como tô can...
Relatos e experiências de ser mãe