Pular para o conteúdo principal

Solidão

O pequeno Eliézer está próximo de completar seus 8 meses.
Desde o pós-parto tenho sentido uma solidão que não cabe dentro de mim.
São noites mal dormidas, julgamentos, culpa, tristeza... Infinitas angústia.

Quem me dera ter alguém pra conversar e sentir ser ouvida e acolhida. Quem me dera receber um abraço de consolo. Quem me dera que alguém me ligasse fala do que sente minha falta. Quem me dera, se o esposo pude ler meus pensamentos. 

A única coisa que me dá forças é o sorriso de Eliézer. Sem dúvida alguma, é um amor incondicional. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.