Pular para o conteúdo principal

Maracujá

Ontem, Eliézer tirou apenas 1 soneca com 2h de duração.  
Ele costuma fazer 2 sonecas, a primeira com 1:30h e outra de 2h.
No fim da tarde, ele experimentou pela primeira vez maracujá. Jantou, tomou banho e dormiu às 19h no meu colo na rede, coloquei no berço e despertou 23h, dei uma mamadeira e quase despertou 5h, pois foi na hora que Ely se levantou, então, dei uma mamadeira com ele dormindo e acordou às 7:45.

Será que dormiu assim por causa do maracujá? Foi a primeira vez depois do nascimento dele que consigo dormir algumas horas a mais. Grata a Deus por isso.

Também comecei a hoje a tentativa dele dormir no quarto dele, que Deus me dê forças para aguentar me levantar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.