Ontem, Eliézer tirou apenas 1 soneca com 2h de duração.
Ele costuma fazer 2 sonecas, a primeira com 1:30h e outra de 2h.
No fim da tarde, ele experimentou pela primeira vez maracujá. Jantou, tomou banho e dormiu às 19h no meu colo na rede, coloquei no berço e despertou 23h, dei uma mamadeira e quase despertou 5h, pois foi na hora que Ely se levantou, então, dei uma mamadeira com ele dormindo e acordou às 7:45.
Será que dormiu assim por causa do maracujá? Foi a primeira vez depois do nascimento dele que consigo dormir algumas horas a mais. Grata a Deus por isso.
Comentários
Postar um comentário