Pular para o conteúdo principal

A maternidade

Agora estou sentada no sofá,  querendo "colo", talvez TPM.
Tem 3 semanas que não ofereço chupeta pra Eliézer e não tem sido fácil, vários despertares na noite.
Fora isso, Eliézer está na escola, pois não consegui alguém que pudesse ficar com ele em casa.
Tem se desenvolvido bem, graças a Deus.

Amanhã completa 1ano e 6 meses, e é incrível cada dia o seu desenvolvimento.0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.