Agora estou sentada no sofá, querendo "colo", talvez TPM.
Tem 3 semanas que não ofereço chupeta pra Eliézer e não tem sido fácil, vários despertares na noite.
Fora isso, Eliézer está na escola, pois não consegui alguém que pudesse ficar com ele em casa.
Tem se desenvolvido bem, graças a Deus.
Comentários
Postar um comentário