Pular para o conteúdo principal

Vou me encontrar?

Cara, 1 ano e 9 meses e eu ainda não me encontrei. 🥲

Como que é isso?

Hoje, depois de duas semanas doente, junto com Eliézer, que aliás, teve garganta inflamada e conjuntivite, eu consegui fazer mais do que esperado para o dia:
Acordei e tomei um banho, preparei a refeição e um suco verde (quase nunca dá tempo), fiz o estudo da escola sabatina, deixei Eliézer  na escola, fui trabalhar, peguei Eliézer na escola, preparei o molho do macarrão, deia refeição dele, brinquei, coloquei ele pra dormir a tarde, fiz atividade física, tomei banho e acordei Eliézer,  preparei uns pães, jantamos juntos, fizemos a tarefa de casa e enquanto ele brincava, consegui lavar a louça e limpar o fogão. Depois, dei banho nele e finalmente parei.

Parei mais ou menos, tô aqui no PC ampliando uma img para levar pro trabalho amanhã.

Dever cumprido? Não. Eu tô exausta. Morrendo de vontade de estar num lugar sozinha, sem nada e chorar, chorar e chorar!

Eu estou me sentindo sobrecarregada... 😔
Como tô cansada. Às vezes penso que vou enlouquecer.  ...

Será que eu vou me encontrar novamente? Será? Eu sinto saudades de ter um tempo pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.