Pular para o conteúdo principal

1 ano e 5 meses

Decidi tirar a chupeta de Eliézer.  E que trabalho que deu, viu?! Kkkk
Passamos 30 dias pra que ele se acostumasse sem a chupeta. 

Foram noites mal dormidas, pois quando despertava, mesmo com colo, ele não se traquilizava, então, passava-se umas 2h com ele chorando até voltar a dormir. Confesso que tentei dar novamente, com uma semana, mas ele não quis. Kkkk

Graças a Deus conseguimos tirar a chupeta, além disso, durante o dia ele não fazia o uso da chupeta, apenas na hora de dormir.

Mais uma etapa vencida 🙌

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.