Decidi tirar a chupeta de Eliézer. E que trabalho que deu, viu?! Kkkk
Passamos 30 dias pra que ele se acostumasse sem a chupeta.
Foram noites mal dormidas, pois quando despertava, mesmo com colo, ele não se traquilizava, então, passava-se umas 2h com ele chorando até voltar a dormir. Confesso que tentei dar novamente, com uma semana, mas ele não quis. Kkkk
Graças a Deus conseguimos tirar a chupeta, além disso, durante o dia ele não fazia o uso da chupeta, apenas na hora de dormir.
Comentários
Postar um comentário