Pular para o conteúdo principal

Desfralde

Aos 2 anos e 3 meses, iniciei o desfralde. Comecei a colocar Eliézer só de fralda, e somente agora, 2 anos e 6 meses que Eliézer começou a pedir para fazer xixi. É tão lindo seu desenvolvimento. Ele ainda tem dificuldade em pedir para fazer coco, mas um dia de cada vez, né?!

Com 2 anos e 5 meses retiramos a fralda de Eliezer, e com 3 anos, retiramos o Toninho, agora usa o vaso sanitário.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.