Às 10:30h nasceu Eliézer, com 3,490kg, 51 cm de altura. Fui levada para a sala onde iria ficar 3 dias.
Na sala, havia uma pessoa que também havia ganhado um bebê, de nome Levi.
Eu não tive leite nos primeiros dias, isso me deixou desesperada, pois Eliézer não dormiu bem no hospital por causa da falta de leite.
No hospital, era tudo novidade pra mim. Eu não sabia que iria descer tanto sangue após o nascimento dele, não sabia da dor que sentiria da cesariana, não sabia que não me alimentaria e que não dormiria bem.
Enquanto estou aqui, digitando, Eliézer está no meu colo. Há 1h que tento colocar ele pra dormir, pois estava esfregando os olhos, chorando e bocejando, mas até agora não dormiu.
Eu continuo estressada, desde o dia que ele saiu da maternidade, devido a falta de sono. O pai, me ajuda, mas durante as madrugadas, eu preciso me levantar para pegá-lo, pois se acorda a cada 2h. Mama e volta a dormir, mas prestei atenção que alguns dias ele se acorda querendo apenas o meu colo.
Eu amo Eliézer, é um amor sem explicação. Eu me levanto por esse amor, por um ser sem defesa alguma.
Hoje, Eliézer tem 6 meses e 12 dias. Eu implorei a Deus por ajuda nessa manhã, pois estou angustiada querendo dormir, com a coluna doendo e as atividades de casa para fazer. O esposo, acha que eu vou dormir durante o horário que ele não está em casa, mas não dá. Eu me sinto pior todo dia que tento fazer alguma atividade, como: tomar banho de manhã, tomar café, arrumar a casa, esrudar e não consigo.
Nessa madrugada, Eliézer se acordou de 1h em 1h. Será que Deus que me mostrar alguma coisa através desse cansaço? Todos os dias, durante esses meses eu tenho suplicando a Deus pelo sono de Eliézer, mas ainda não chegou o dia.
São 11:13h agora, eu não preparei almoço, não arrumei casa e finalmente Eliézer dormiu. A luta agora é pra ele dormir pelo menos 1:30h.
Comentários
Postar um comentário