Esse nome é dado para um tipo de alergia que sai no bebê. Em Eliézer, ele ficou nos pés e um pouco nas mãos.
No início pensei que fosse meia, depois sapatos e sandálias, mas mesmo não usando durante a semana, não melhorava, então, minha mãe comprou um creme que a madrinha de Eliézer indicou, além disso, troquei o coberto que ele estava dormindo por um de algodão, parece estar funcionando. Abaixo, o nome do remédio e como os pés dele estão.
Comentários
Postar um comentário