Hoje é sábado, geralmente vamos à igreja na parte da manhã. Antes de Eliézer, chegávamos na igreja às 9h, porém, com a chegada do bebê, muda toda a rotina, não que ele seja culpado, mas tento priorizar um pouco mais de sono pra ele.
Ely é sonoplasta e ancião da igreja, louvo a Deus por isso, porém, eu sinto falta dele se preocupar comigo e agora com Eliézer.
Eu me levanto para tomar banho entre 5:30h e 6:00h, e às 7h Eliézer, para estarmos prontos às 8:30h e irmos para a igreja.
Quando isso não acontece, como hoje, é difícil conseguir ir para a igreja, pois Ely saí sempre na frente e eu preciso me arrumar, arrumar o pequeno e levá-lo.
Ontem fomos a igreja e Eliézer dormiu às 21h, então, se acordou às 7h, e eu me levantei às 7:30h.
Esquentei água pra dar banho em Eliézer (a do chuveiro estava muito suja) e tentei falar com um casal de amigos se poderiam passar por aqui em casa, mas não consegui.
Acabei desistindo de ir.
Eliézer também começou a chorar com sono e neste momento meu pequeno acaba de dormir.
Eu queria que Ely tivesse um pouco mais de tempo para nós, para cuida de Eliézer também. Se ele esperasse 5min, tínhamos ido, mas prefere ser pontual do que esperar por nos e irmos juntos. 😔
Eu amo ser mãe de Eliézer, amo quando ele olha pra mim com um sorriso e querendo me abraçar, isso tem sido o meu combustível.
Comentários
Postar um comentário