Pular para o conteúdo principal

Véspera Dia das Mães

É estranho esse sentimento. Por um lado, um amor que não cabe dentro de mim, por outro, um vazio que falta.

A falta de ajuda me sobrecarrega. Sentimento de abandono, sabe?! 
O esposo não faz questão de mais nada, tomar café,  almoçar ou jantar conosco. Sai todos os dias sem se despedir (o que antes não ocorria).

Talvez o meu problema esteja em lembrar de como era a minha rotina antes de Eliézer. Cansei de fazer questão das coisas. Se não fazem por mim, porque tenho que fazer pelo outro?

Hoje não consegui ir a igreja,  mas também estou tão cansada. Eliézer está com uma semana tendo febre, devido a garganta inflamada.  Acordou várias vezes durante a noite com calor e diarreia. Eu espero que ele fique bom logo.

Peço a Deus que me ajude, antes que eu entre em uma depressão. 😓

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.