É estranho esse sentimento. Por um lado, um amor que não cabe dentro de mim, por outro, um vazio que falta.
A falta de ajuda me sobrecarrega. Sentimento de abandono, sabe?!
O esposo não faz questão de mais nada, tomar café, almoçar ou jantar conosco. Sai todos os dias sem se despedir (o que antes não ocorria).
Talvez o meu problema esteja em lembrar de como era a minha rotina antes de Eliézer. Cansei de fazer questão das coisas. Se não fazem por mim, porque tenho que fazer pelo outro?
Hoje não consegui ir a igreja, mas também estou tão cansada. Eliézer está com uma semana tendo febre, devido a garganta inflamada. Acordou várias vezes durante a noite com calor e diarreia. Eu espero que ele fique bom logo.
Peço a Deus que me ajude, antes que eu entre em uma depressão. 😓
Comentários
Postar um comentário