Pular para o conteúdo principal

Mãe de primeira viagem

Não é fácil.
Não sabemos porque o bebê chora, como dar de mamar, quando é gases... Tudo vai sendo moldado por Deus.

Levei 3 meses pra me acostumar com a nova rotina, então, tudo que eu já tinha feito com Eliézer, o fez se acostumar. 
Colo, banho, mamar...

Então,  como espaçar o mamar dele se sempre que chorava era mamar ou leite? Senhor kkkk
Eu achava que sempre que ele tava chorando era mamar, mas às vezes era um aconchego,  cólica ou entrava em modo erupção,  quando passa da hora de dormir. Como eu sofri.

Eliézer se acordava a cada 1h, e hoje, com 9 meses, a cada 4h. Estou pingando de sono e pedindo a Deus misericórdia, para poder conseguir dormir 8h seguidas de sono.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.