Não é fácil.
Não sabemos porque o bebê chora, como dar de mamar, quando é gases... Tudo vai sendo moldado por Deus.
Levei 3 meses pra me acostumar com a nova rotina, então, tudo que eu já tinha feito com Eliézer, o fez se acostumar.
Colo, banho, mamar...
Então, como espaçar o mamar dele se sempre que chorava era mamar ou leite? Senhor kkkk
Eu achava que sempre que ele tava chorando era mamar, mas às vezes era um aconchego, cólica ou entrava em modo erupção, quando passa da hora de dormir. Como eu sofri.
Eliézer se acordava a cada 1h, e hoje, com 9 meses, a cada 4h. Estou pingando de sono e pedindo a Deus misericórdia, para poder conseguir dormir 8h seguidas de sono.
Comentários
Postar um comentário