Os dois anos chegaram e com eles expectativas sobre Eliézer, seu desenvolvimento...
Fizemos um bolo simples, que a vovó Maria deu para Eliézer, salgados e doces.
Gostaria de poder ter feito algo melhor: lembrancinhas, pula pula, bolinha de piscina... mas as condições financeiras andam apertadas, por isso, não consegui fazer.
Comentários
Postar um comentário