Faz um tempo que não apareço por aqui, quem dera pudesse conversar, desabafar aqui e automaticamente, houve um retorno, tipo: eu te entendo, vai ficar tudo bem, logo passa, posso te ajudar? Você precisa de algo, coko você está?
Ultimamente eu tenho feito esse papel com as pessoas e tipo: eu tô errando em algo que ninguém pensa pu lembra de mim?
Eu que pergunto se o outro tá bem, enquanto que ninguém vem até mim.
Acho que eu não tenho feito falta...Tem 2 meses que desativei meu perfil no Instagram, e cara, tem pessoas que nem entraram em contato pra saber se havia ocorrido algo...
Kkkkk
Eu dou risadas, mas no fundo, que chorar, me desesperar.
Ando tendo ansiedade e estresse, demais até, além de minha memória está péssima.
São tantas preocupações que mal tenho pensado em mim mesma.
Deixa-me fazer uma lista do que preciso:
Pijama
Lingerie
Perfume
Bolsa
Chinelo
Ir ao dentista
Fazer exames de sangue
Fazer exame de prevenção
Estudar
Anotei aqui pra ver se meu cérebro descansa e deixa Deus agir, porque eu estou me sentindo sufocada.
Mas vai passar, eu creio.
Hoje levei Eliézer para ver a madrinha, pois se acidentou. Eliézer abusado, talvez porque não dormiu bem, porém, eu vi muitos profissionais do sono falando que na idade dele o ideal é 1 soneca com 1h de duração no máximo. Eliézer estava dormindo 3 ou 4 horas de soneca e na madrugada despertando, imagino que se o tempo da soneca que esteja influenciando.
Vou dormir, tomei remédio pra ansiedade pra ver se ameniza, mas... vim desabafar
Comentários
Postar um comentário