Hoje iniciei mais uma fase importante, o desfralde. Confesso que senti um pouco de dó de Eliézer, pois ele passou o dia todo fazendo xixi na cueca...
Ele ainda não sabe quando vem a vontade de fazer xixi e sai espontaneamente.
Também não fez coco hoje, então, amanhã deve sair com força 😅
Disseram pra mim que é mais ou menos 1 a 2 meses pra ele começar a querer ir para o banheiro, será?!
Comentários
Postar um comentário