Pular para o conteúdo principal

Desfralde

Hoje iniciei mais uma fase importante, o desfralde. Confesso que senti um pouco de dó de Eliézer, pois ele passou o dia todo fazendo xixi na cueca...
Ele ainda não sabe quando vem a vontade de fazer xixi e sai espontaneamente.
Também não fez coco hoje, então, amanhã deve sair com força 😅
Disseram pra mim que é mais ou menos 1 a 2 meses pra ele começar a querer ir para o banheiro, será?! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eliézer e seu carrinho

Eu tinha acabado de chegar do trabalho. Preparei o almoço e após almoçarmos, fui tomar banho de sol, para depois ir se deitar com Eliézer.  Eliézer estava caindo de sono, pois não havia matado o sono na soneca que fez às 11h.  Agora, ele estava no carrinho, indo e voltando, mas o detalhe era que ele queria eu pra lá e pra cá com ele 😅 Esse meu ursinho, eu amo tanto que não cabe no meu peito. Obrigada Deus por me ter feito mãe.